A espera continua: Listão com aprovados no processo seletivo da Educação sai na quinta-feira, 12

Compartilhamentos

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) adiou para a próxima quinta-feira, 12, a divulgação da lista dos aprovados no processo seletivo simplificado para professores e técnicos que vão atuar em escolas estaduais em todos os municípios este ano. De acordo com a Seed, dos 13 mil inscritos 9.600 apresentaram documentação.

Um dos motivos do atraso passa pelo fato de que a Secretaria está realizando a chamada dos concursados de 2012 que serão os primeiros a serem contratados. Além disso, a documentação dos candidatos que se inscreveram no interior do Estado teve que ser encaminhada para Macapá, e isso demanda tempo. Em Oiapoque, por exemplo, a documentação teve que ser escoltada pela Polícia Militar, para evitar fraude ou desvio dos documentos.

Nas análises preliminares, os técnicos da Seed já identificaram muitas irregularidades da documentação. Existem casos de que inscritos não eram professores. A Seed também identificou que o município de Pracuúba foi o menos procurado, com apenas 25 inscrições. Macapá, claro, foi o mais procurado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!