Ainda cabe recurso: Sai a lista preliminar do processo seletivo para professores; confira

Compartilhamentos

Foi divulgada pela Secretaria de Estado da Educação (Seed) na noite de terça-feira, 17, a lista preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o contrato temporário de professores e pedagogos. Segundo a Seed, a contratação vai ocorrer de acordo com a necessidade nas escolas estaduais.

“A comissão que analisou os documentos entregues pelos candidatos teve a preocupação de avaliar os documentos um a um, caso a caso, o que exigiu um grande esforço e dedicação integral dos membros da comissão”, frisou Madalena Mendonça, assessora técnica da Seed.

Os candidatos não selecionados no PSS poderão entrar com recurso nesta quarta-feira, 18, no período da manhã, das 8 horas às 12 horas e à tarde, das 14 horas às 17 horas, no auditório da Seed, localizado na Avenida FAB, nº 96, Centro.

Foram inscritos no processo seletivo 13.069 candidatos nos 16 municípios. A maior procura foi para Macapá com 7.192 inscrições, seguido de Santana com 1.898 e Amapá, com 830 candidatos.

De acordo com o edital, os candidatos selecionados serão contratados pela SEED, em regime de 40 horas de trabalho, por um período de quatro meses. A contratação do candidato selecionado será até 30 de junho de 2015, podendo ser prorrogado, de acordo com a necessidade da administração pública, até 31 de dezembro. A remuneração para estes postos será de R$ 3.416,27.

A divulgação da lista chegou a ser adiada duas vezes, a última delas na semana passada sob a alegação de que o volume de documentação a ser analisada era muito grande. Também era necessário esperar o cruzamento de informações para detectar possíveis vínculos empregatícios. 

Confira a lista, subsequente, com o resultado preliminar do processo seletivo: http://www.processoseletivo.ap.gov.br/publico.php

FOLHA PARA RECURSO

RESULTADO PRELIMINAR 1

RESULTADO PRELIMINAR 2

RESULTADO PRELIMINAR 3

RESULTADO PRELIMINAR 4

RESULTADO PRELIMINAR 5

RESULTADO PRELIMINAR 6

RESULTADO PRELIMINAR 7

RESULTADO PRELIMINAR 8

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!