Carros, motos e sucatas: PRF realiza leilão de 200 veículos esta semana

Compartilhamentos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai realizar um leilão na próxima quarta-feira, 25, de 200 veículos que hoje estão retidos nos postos de Macapá e Oiapoque. Os carros e motos que farão parte do leilão apreendidos em ações da PRF e não foram retirados por donos.

Os veículos que foram distribuídos em lotes e estão em exposição nas áreas externas das bases da PRF em Macapá e Oiapoque. “Os interessados podem visitar as bases, para verificar os veículos até o dia 24 no horário de 9 horas até às 11 horas da manhã. Mais informações estão contidas no edital do leilão”, explicou o diretor de Comunicação da PRF no Amapá, inspetor Raimundo Nonato.

Entre os veículos existem 132 motos para reciclagem que serão leiloadas em lotes, 15 motos prontas para a circulação que serão vendidas individualmente. No leilão também serão oferecidos 36 carros para reciclagem, 6 veículos para sucata e 12 veículos pronto para a circulação. “Nós avaliamos cada item do leilão para estipular um valor para cada tipo de veículo. O pagamento deverá ser feito à vista em forma de depósito bancário, e para cada lote arrematado o vencedor deve pagar uma calção de R$ 300”, explicou Nonato.

O Edital do leilão pode ser baixado no Link: https://www.prf.fov.br/portal/estados/amapa/leiloes/leilao-no-001/view

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!