Compartilhamentos

Um homem que morava sozinho em uma casa na 18ª Avenida do Bairro do Congós, Zona Sul de Macapá, foi encontrado morto no fim da manhã desta quinta-feira, 5. A polícia acredita que o crime ocorreu de madrugada.  

Corpo foi encontrado na sala

Corpo foi encontrado na sala

O homem, que ainda não foi identificado, morava sozinho na casa que na verdade pertence à mãe dele e que reside no município de Tartarugalzinho.  Vizinhos contaram para a polícia que viram ele bebendo com desconhecidos na porta da residência por volta das 3h30min.

Pela manhã, por volta as 11 horas, um vizinho passou ao lado da casa e encontrou a janela entreaberta. Ao empurrá-la, viu o corpo na sala de estar com muito sangue ao redor.  O corpo tinha pelo menos 10 perfurações de faca.

Grades da casa sem sinais de arrombamento

Grades da casa sem sinais de arrombamento. Fotos: Jair Zemberg

 A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decip) assumiu o caso. Os agentes que estiveram no local acreditam que houve luta corporal no interior da residência, e que depois da morte o assassino aproveitou para levar objetos da vítima.

Alguns desses objetos, roupas e um cordão, foram encontrados na casa de um suspeito depois que os policiais seguiram pistas de testemunhas. O acusado que está foragido. 

Compartilhamentos