Congós: Homem que morava sozinho é encontrado morto com 10 facadas

Compartilhamentos

Um homem que morava sozinho em uma casa na 18ª Avenida do Bairro do Congós, Zona Sul de Macapá, foi encontrado morto no fim da manhã desta quinta-feira, 5. A polícia acredita que o crime ocorreu de madrugada.  

Corpo foi encontrado na sala

Corpo foi encontrado na sala

O homem, que ainda não foi identificado, morava sozinho na casa que na verdade pertence à mãe dele e que reside no município de Tartarugalzinho.  Vizinhos contaram para a polícia que viram ele bebendo com desconhecidos na porta da residência por volta das 3h30min.

Pela manhã, por volta as 11 horas, um vizinho passou ao lado da casa e encontrou a janela entreaberta. Ao empurrá-la, viu o corpo na sala de estar com muito sangue ao redor.  O corpo tinha pelo menos 10 perfurações de faca.

Grades da casa sem sinais de arrombamento

Grades da casa sem sinais de arrombamento. Fotos: Jair Zemberg

 A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decip) assumiu o caso. Os agentes que estiveram no local acreditam que houve luta corporal no interior da residência, e que depois da morte o assassino aproveitou para levar objetos da vítima.

Alguns desses objetos, roupas e um cordão, foram encontrados na casa de um suspeito depois que os policiais seguiram pistas de testemunhas. O acusado que está foragido. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!