Contratos administrativos: Seed ainda não tem a lista final de professores

Compartilhamentos

Era para ter sido na quinta-feira, 26, mas depois de um novo adiamento a Secretaria de Educação do Estado (Seed) está anunciando para esta sexta-feira, 27, a lista final dos professores que assinarão contratos administrativos com o governo do Estado.  Hoje a Seed divulgou uma retificação da última lista de julgamento dos recursos.

Inicialmente,  a lista final seria anunciada ontem ao meio dia. Já a lista retificada está disponível no site http://www.processoseletivo.ap.gov.br/publico.php.

A secretaria informou que ainda não terminou o levantamento das necessidades de todas as escolas, especialmente no interior do Estado. No município de Cutias do Araguari, por exemplo, o principal colégio, “Professor Lourimar Simões Paes”, tem carência de 52 professores que só serão contratados a partir de 30 de março. O mesmo deve acontecer nas demais escolas de forma gradativa.

“Neste primeiro momento já identificamos que as maiores carências são nas zonas rurais nas disciplinas de biologia, física, química, inglês, francês e espanhol. Vamos chamar primeiramente, 1,3 mil profissionais, de forma gradativa”, explicou a secretária de Educação do Estado, Conceição Medeiros.

Foto: Alex Silveira/Agência Amapá

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!