Duca Serra: Policiais voltam a flagrar furto de fibra ótica

Compartilhamentos

Não é só a ineficiência dos provedores que irrita os internautas de Macapá. Os furtos de cabos de fibra ótica também acabam com o sinal de internet e viraram um crime cada vez mais comum e difícil de combater por sempre ocorrer no silêncio e escuridão da madrugada. Nesta terça-feira, por volta das 5h45min, policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BRPE) prenderam, em flagrante, três homens que estavam retirando cabos em um trecho da Rodovia Duca Serra. Essa foi a segunda apreensão do ano.

Bicicletas dos três foram apreendidas junto com os sacos

Bicicletas dos três foram apreendidas junto com os sacos

A equipe da BPRE recebeu a informação sobre o crime em andamento por meio de agentes da Polícia Civil. Os policiais chegaram no momento em que Jonilson Rodrigues Ferreira, 25 anos, Dilon Rodrigues Ferreira, 21 anos, e Marivan Castro Mendes, 27 anos, todos de Breves (PA), estavam guardando o produto que havia sido retirado. Eram cabos telefônicos e de fibra ótica.

Os três confessaram que venderiam todo o material em uma sucataria. Eles foram levados para o Ciosp do Pacoval junto com 3 sacos cheios de cabos, pesando cerca de 60 quilos cada um. 

Os três companheiros de Breves foram presos em flagrante

Os três companheiros de Breves foram presos em flagrante. Fotos: Dicom/BPRE

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!