Compartilhamentos

PSB de fora da PMM

Posse

Ao elaborar sua reforma administrativa, o prefeito Clécio Luis (Psol) tentou trazer o PSB para dentro da gestão municipal. Apesar de algumas reuniões com o senador João Capiberibe, o partido ainda não manifestou intenção de ocupar espaço na prefeitura.

Crise da água suja

MAXAL (1)

Moradores de Vitória do Jari estariam consumindo água captada diretamente do Rio Jari sem tratamento. A informação é do deputado estadual Max da AABB (PSB) que esteve no município e ouviu relatos de que a Caesa está sem os produtos utilizados no tratamento da água. O deputado apresentou requerimento ao governo do Estado solicitando providências.

Exportações

Dep. Eider Pena

O ex-deputado e atual presidente da Companhia Docas de Santana, Eider Pena (PR), também é produtor de soja, mas este ano não terá safra. Fechou acordo com uma grande empresa para produzir sementes de soja. A ideia é vender para outros estados.

Depressão do minério

O Amapá teve queda nas exportações pelo segundo ano consecutivo. Culpa da paralisação total da extração de minério de ferro. O pior é que não há nem previsão para que as operações sejam retomadas pela indiana Zamapa no município de Pedra Branca do Amapari. O novo porto flutuante da empresa está com a montagem paralisada em Santana.

Regras do TFD 

moises presidente

O presidente da Assembleia Legislativa, Moisés Souza (PSC), deve usar a tribuna para pedir que a Secretaria de Saúde do Estado repense o atendimento às famílias de pacientes de câncer.  O objetivo é agilizar o pagamento do auxílio financeiro para os que estão em tratamento em outros Estados.

Capiberibe e o voto de solidariedade

CAPIBERIBE

O líder do PSB no Senado, João Capiberibe, assumiu a vice-presidência da Comissão de Direitos Humanos do Senado. O presidente é Paulo Paim (PT-RS). Durante a sessão da comissão, na terça-feira, 2, foi aprovado Voto de Solidariedade à deputada federal Janete Capiberibe (PSB-AP) que acusa o deputado Roberto Góes (PDT-AP) de tentativa de agressão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!