Compartilhamentos

A nota

camilo e clecio

Pressionada por um racha interno, a cúpula do PSB decidiu tornar público que não pretende, pelo menos por enquanto, fazer parte da administração do Psol na prefeitura de Macapá. Emitiu nota dizendo que reconhece a importância da união das esquerdas, mas que nunca indiciou nomes para compor a equipe. Os que por ventura estão lá, diz a nota, foram indicações técnicas do próprio prefeito. Como diria Lucas Barreto: “sem necessidade…”

A nota 2

O PSB está dividido quando o assunto é prefeitura, especialmente porque arquiteta lançar candidato próprio à sucessão de Clécio no ano que vem. Mesmo assim, algumas de suas lideranças, como o vereador Washington Picanço, por exemplo, são figuras frequentes em todos os eventos da gestão, numa demonstração de apoio integral ao prefeito.

Inserções

PEN, Pros e PP são os partidos que terão direito a cinco minutos de propaganda nas emissoras de televisão na segunda quinze de março.

PR Santanense

Aos poucos o PR, do deputado federal Vinícius Gurgel, vai ocupando espaços na prefeitura de Santana. Além da Companhia Docas, presidida por Eider Pena, recém-filiado à legenda, a Coordenadoria de Esporte também é do partido. Rarison Santiago, ex-chefe de gabinete da vereadora de Macapá Aline Gurgel, é o titular da pasta.

Bilhete incompreensível

bilhete

Um bilhete escrito por um aluno do quinto ano do ensino fundamental assustou os professores de uma escola em Macapá. Além da quantidade de palavrões, chamou atenção a quantidade de erros de português que tornam o texto quase incompreensível. Alguns trechos parecem ter sido escritos em um idioma estranho.

Memorial

Acreditem! Essa foto foi tirada onde hoje está a Praça do Coco, ou Praça Zagury

Acreditem! Essa foto foi tirada onde hoje está a Praça do Coco, ou Praça Zagury. Foto: Memorial/Amapá

Um grupo no Whatsaap reúne pioneiros do Amapá que trocam fotos e histórias. O negócio cresceu tanto que deve virar uma confraria com CNPJ e tudo. Iniciativa é do publicitário Walter Júnior.

Unimed no fundo do poço

Deve ser o fundo do poço, ou não. Usuários da Unimed de Macapá continuam peregrinando por clínicas em busca de atendimento, mas batem com a cara na porta. Parceiros antigos da cooperativa, como a Hemodiagnóstico e o Laboratório Colares, se recusam a atender usuários do plano. E ninguém faz nada.

A Luta de Carlos

carlos cancer

Carlos ainda é pequeno, mas já é um grande guerreiro. No último sábado, 14, ele completou 7 anos de vida e quase 1 ano de luta contra a leucemia. Segue em duro tratamento em SP na companhia dos zelosos pais. Da equipe do hospital ganhou carinho, bolo e uma camisa do Flamengo. Parabéns, Carlos! Seu próximo aniversário com certeza será mais alegre.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!