Compartilhamentos

Folga 1

waldez pini

Oposição caiu de pau em cima da notícia divulgada pela assessoria de comunicação do governo do Estado informando o período de folga do governador Waldez Góes (PDT). Para a oposição, férias de governador só depois de um ano de trabalho. Waldez tirou 3 dias.

Folga 2

A assessoria informou que Waldez viajou para o litoral de Pernambuco depois de um período ininterrupto de trabalho que começou na campanha eleitoral, transição e início de gestão. Papaléo Paes será o governador até o retorno de Waldez.

Washington 1

washington

O vereador Washington Picanço (PSB) enviou nota para o site rebatendo a afirmação de que seu partido está rachado quando o assunto é a prefeitura de Macapá. Em resumo, o parlamentar diz que não existe divisão, e que sua atuação como parlamentar tem sido pautada na fiscalização e propostas responsáveis.

Washington 2

Sobre sua participação em eventos oficiais da prefeitura, Picanço disse que participa na condição de fiscalizador e presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Câmara, e membro da Comissão de Assuntos Tributários, o que não conotaria apoio político ou eleitoral.

Consignados

Funcionários da prefeitura de Macapá estão com os créditos suspensos nas financeiras e bancos que fazem empréstimos consignados. Os repasses para as empresas estariam atrasados há pelo 4 meses. Um acordo entre a PMM e as empresas deve normalizar a situação nos próximos dias.

A articulação do bispo

pedro cont

O bispo de Macapá, Dom Pedro Conti, conseguiu reunir uma força tarefa política. Governo, Assembleia, prefeitura e bancada devem mandar representantes para uma reunião na sexta-feira, 20, que vai discutir uma estratégia para restaurar a antiga Catedral de São José.

Iphan

O objetivo vencer as dificuldades impostas pelo Iphan que se recusa a tombar a igreja como patrimônio histórico. O instituto alega que o prédio mais antigo do Amapá foi descaracterizado ao longo dos anos por reformas que não seguiram qualquer tipo de critério de conservação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!