Enfim: Governo convoca aprovados no concurso para Bombeiros

Compartilhamentos

O governo do Estado convocou os aprovados no concurso de 2012 para o Corpo de Bombeiros Militar. O concurso vai vencer no próximo dia 2 de abril sem possibilidade de prorrogação.

Ao todo são 62 aprovados, além disso, 138 que já tinham passado pelos testes da primeira etapa, como exames médico, odontológico e psicológico. Estes, agora, farão o teste de aptidão física. Com esta última convocação o governo diz que preenche todos os 200 cargos oferecidos no edital do concurso. Contudo, não foi informado se haverá novo chamado em caso de reprovação nos testes de aptidão física ou exames médicos.

Os concursados já tinham programado uma manifestação para a manhã desta terça-feira, 10, na Assembleia Legislativa, mas a lista com os nomes dos convocados já tinha sido publicada no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira, 6.

Os 62 convocados farão os exames médico, odontológico e psicológico. Para os 138, a segunda fase inclui natação, corrida, salto, abdominal e barra. As provas ocorrerão nos dias 16 e 19 de março.  Além dos soldados combatentes, foram chamados também 13 candidatos aprovados no concurso para oficiais. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!