inscrições abertas: Escola de Administração vai contratar instrutores

Compartilhamentos

Continua até o dia 31 de março o cadastro de técnicos que estejam interessadas em serem instrutores da Escola de Administração Pública (EAP). As vagas são destinadas a pessoas com graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado em diferentes áreas do conhecimento. O pagamento da hora aula pode chegar a R$ 100, dependendo do grau de instrução do candidato. Não existe um número definido de vagas.

O processo seletivo será através de uma prova de títulos. Os aprovados serão colocados em uma lista de cadastros e serão chamados com o surgimento de demandas de cursos desenvolvidos pela EAP durante o ano de 2015 para servidores públicos. Os credenciados pela EAP também poderão atender instituições parceiras, como Assembleia Legislativa, outros órgãos do governo do Estado e Tribunal de Justiça.

Segundo a coordenação de seleção da EAP, quanto mais inscritos na lista de cadastros melhor para as atividades desenvolvidas durante o ano. As inscrições estão sendo feitas de forma presencial na Escola de Administração Pública localizada na Rua Amazonas, nº 20, por trás da Praça do Coco. “Este certame proporcionará celeridade e transparência nos processos de contratação para treinamento, desenvolvimento e educação”, explicou a diretora EAP, Cristiane Vilhena.

Acesso ao anexo do processo seletivo abaixo:

EDITAL DE CREDENCIAMENTO_EAP

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!