Mecânico ferido: Acidente grave envolve 3 carros na JK

Compartilhamentos

Um grave acidente envolveu três veículos no fim da tarde desta terça-feira, 31, no perímetro urbano da Rodovia JK, no Bairro das Pedrinhas, Macapá. Um dos motoristas foi levado para o Hospital de Emergência em estado delicado e pode perder uma das pernas.

O acidente ocorreu por volta das 17 horas. A Toyota preta placas NEY-4917, dirigida pela empresária Zeuda Maria Rodrigues de Oliveira, de 55 anos, trafegava no sentido Centro.

Carro dirigida por empresária atingiu o veiculo do mecânico no meio

Carro dirigida por empresária atingiu o veiculo do mecânico no meio. Fotos e reportagem: Jair Zemberg

Ao passar pelo trecho do Canal das Pedrinhas, ela foi surpreendida pelo Gol preto de placas NEK-9896, dirigido pelo mecânico José Erenildo, de idade não informada. O carro saia de uma oficina.

Segundo o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BRPE), a empresária não teve tempo de desviar e atingiu o carro do mecânico no meio. Com o impacto, os dois veículos ainda atingiram um Fiesta que estava estacionado e pertence ao comerciante Ivani Barreto Lima, de 45 anos, proprietário de um restaurante de carne de sol.

Os dois veículos ainda atingiram o carro de um comerciante que estava estacionado

Os dois veículos ainda atingiram o carro de um comerciante que estava estacionado

José Erenildo foi levado para o HE com suspeita de fratura das duas pernas. Há o risco de amputação. A empresária não ficou ferida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!