Mistério: Perícia diz que microempresária foi estrangulada

Compartilhamentos

Foi identificada ainda no domingo, 15, a mulher encontrada morta dentro de um carro na Zona Norte de Macapá. Trata-se da microempresária Antônia Leite Guimarães, de 52 anos. Ela tinha fábrica de vassouras. O laudo que determinará oficialmente a causa da morte só será divulgado em 30 dias, mas peritos que estiveram no local concluíram  que o motivo mais provavelmente foi estrangulamento. Havia sinais no pescoço dela.

Professora comemorando o carro novo. Reprodução/Facebook

Professora comemorando o carro novo. Reprodução/Facebook

Moradores que encontraram o carro relataram à polícia que  viram o veículo chegar por volta das 20 horas do sábado, 15. Por volta das 11 horas da manhã, o veículo permanecia no mesmo local até que populares decidiram olhar para dentro do carro e viram o corpo da microempresária.

Corpo foi meio que escondido na parte traseira do carro. Fotos: 2º BPM

Corpo foi meio que escondido na parte traseira do carro. Fotos: 2º BPM

No perfil de Antonia Guimarães no Facebook ela chegou a postar as fotos do carro assim que o comprou no fim do ano passado. Dentro do veículo os peritos não encontraram manchas de sangue ou outro tipo de ferimento no corpo da vítima, a não ser objetos que estavam na bolsa da microempresária e que estavam espalhados no assento traseiro.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe)

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!