Neguinho da Balada: “É fácil fugir”, ironiza menor que matou estudante

Compartilhamentos

O adolescente de 17 anos conhecido como “Neguinho da Balada”, apontado pela polícia como autor do assassinato da estudante Oriane Rodrigues Lacerda, de 16 anos, já está no Centro de Internação Masculina (Cesein), de onde fugiu no início do ano. Aos policiais, assim que chegou ao local, disse que não vai demorar muito para escapar de novo.

Neguinho da Balada fará 18  anos em 4 meses

Neguinho da Balada fará 18 anos em 4 meses

 

Segundo a delegada que apura o caso, Cristina Amorim, o menor confessou ter cometido ao menos 10 assaltos em Macapá, além de outros crimes no município de Santana.

Quando foi apreendido, no último dia 22, no município de Laranjal do Jari, o menor estava chegando a uma festa de pagode, e negou a autoria do assassinato. Contudo, ele é desmentido por pelo menos duas testemunhas. “Foi ele, mesmo”, diz delegada. Ouça o que diz a delegada.

Oriane: morta por ciúmes aos 16 anos

Oriane: morta por ciúmes aos 16 anos

Oriane Rodrigues foi assassinada no dia 14 de fevereiro durante o carnaval em Laranjal do Jari. A polícia afirma que ela já tinha um romance com o assassino que teria atirado na cabeça dela por ciúmes.

Neguinho vai completar 18 anos em 4 meses e, apesar do histórico de fugas do Cesein, vai continuar por lá aguardando decisão do Juizado da Infância e Juventude.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!