Temporada 2015: Santos quer deslanchar com vitória sobre a Lusa pela Copa do Brasil

Compartilhamentos

Daqui a pouco, às 19h30min, no Estádio Zerão, o Santos estreia na Copa Brasil. O Peixe da Amazônia vai enfrentar logo de cara uma pedreira: a Portuguesa. O time vem amargando alguns empates no Campeonato Paulista, mesmo assim é o segundo colocado do seu grupo, que tem como líder o Palmeiras. Portanto, o time amapaense não terá moleza.

Já o Santos vem de uma eliminação na Copa Verde frente ao Paysandu. Tanto o Santos como a Portuguesa querem deslanchar na temporada 2015, o que promete um bom jogo. O Peixe da Amazônia realizou, com portões fechados, uma série de treinos com jogadas ensaiadas com o objetivo de surpreender a Lusa, adversário difícil, acostumado a jogar contra os grandes times de São Paulo. O técnico Minga acredita na sua dupla de ataque Acosta e André Cabeça.

Já Lusa chega ao Amapá com o objetivo de eliminar qualquer possibilidade de jogo de volta. Para isso basta vencer a partida com 2 gols de diferença, o que garante um passaporte direto para a segunda fase da competição. 

Três mil ingressos foram colocados à venda para o Jogo da Copa do Brasil que terá como árbitro Wesley do Couto Leão, do Pará, auxiliado por Márcio Gleidson Correia Dias e Inácio Barreto da Câmara, do Amapá.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!