tumor: Luta pela vida aos 4 anos de idade

Compartilhamentos

Um garoto de quatro anos de idade luta contra o tempo para conseguir tratar um tumor na cabeça. Victor Guilherme está internado do Hospital São Camilo há um mês, quando começou a sentir fortes dores de cabeça. O problema pode levar o garoto à morte.

Segundo os médicos que tratam de Victor, o tumor existe há três anos. “Quando o tumor foi constatado já estava em estágio avançado, e cresceu sem apresentar nenhum sintoma. Os últimos exames mostraram o tumor. Os médicos ainda não conseguiram saber se trata-se de um tumor maligno ou não”, contou a tia do garoto, Isabelle dos Santos de Souza.

Victor Guilherme gosta de desenhar e faz isso mesmo doente

Victor Guilherme gosta de desenhar e faz isso mesmo doente

A doença só foi descoberta quando o menino começou a reclamar de fortes dores de cabeça e começar a ter constantes vômitos. “Depois que descobrimos, começamos a correr contra o tempo, pois a cada nova ressonância o tumor está maior. O avanço da doença pode causar a falência dos órgãos”, explicou a tia, que cursa tecnologia em enfermagem.

Hoje o garoto, que gosta de pintar e desenhar, aguarda que a família possa enviá-lo para fora do estado para realizar o tratamento. O interesse dos familiares é que o menino seja enviado para Teresina, no Piauí, para receber o tratamento adequado. A escolha pelo estado ocorreu por conta de uma amiga da família que se curou de um câncer em um hospital particular no estado nordestino. De acordo com Isabelle o hospital tem um equipamento moderno que elimina os tumores através de um tratamento a laser.

Como o tratamento é muito caro, a família espera contar com a ajuda de amigos e começou a enviar uma mensagem de socorro pela rede social ‘Whatsapp’. Qualquer pessoa que queira ajudar pode entrar em contato pelos telefones. 99110-3109 (Isabelle) ou 99149-9042 (Ivaneide).

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!