Compartilhamentos

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro neste domingo, 15, no Loteamento Caranã, ao lado do conjunto Boné Azul, na Zona Norte de Macapá. Até o fim da tarde a polícia ainda não tinha divulgado a identidade da vítima.

Corpo foi meio que escondido na parte traseira do carro. Fotos: 2º BPM

Corpo foi meio que escondido na parte traseira do carro. Fotos: 2º BPM

 

O Fiat Idea foi visto atravessado na rua por moradores que suspeitaram do veículo. Um dos moradores decidiu olhar dentro e viu o corpo de uma mulher na parte de atrás do carro. A Polícia Militar foi chamado e a área foi isolada para a chegada da Polícia Técnica que periciou o veículo atrás de digitais e outras pistas.

Ainda não é possível precisar como a mulher morreu. Não havia sinais aparentes de agressão e nem de sangue pelo interior do carro.  A mulher a branca, aparenta ter entre 40 e 48 anos, e usava um vestido azul.

Também não havia manchas de sangue visíveis pelo interior do veículo. O corpo dela foi colocado no assoalho, entre os assentos dianteiros e traseiro, como se alguém quisesse escondê-la.  No assento traseiro havia pequenos objetos como um vidro de perfume e maquiagem.

Depois do trabalho da Polícia Técnica o caso foi assumido por uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Compartilhamentos