Zona Norte: Mulher é encontrada morta dentro de carro

Compartilhamentos

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro neste domingo, 15, no Loteamento Caranã, ao lado do conjunto Boné Azul, na Zona Norte de Macapá. Até o fim da tarde a polícia ainda não tinha divulgado a identidade da vítima.

Corpo foi meio que escondido na parte traseira do carro. Fotos: 2º BPM

Corpo foi meio que escondido na parte traseira do carro. Fotos: 2º BPM

 

O Fiat Idea foi visto atravessado na rua por moradores que suspeitaram do veículo. Um dos moradores decidiu olhar dentro e viu o corpo de uma mulher na parte de atrás do carro. A Polícia Militar foi chamado e a área foi isolada para a chegada da Polícia Técnica que periciou o veículo atrás de digitais e outras pistas.

Ainda não é possível precisar como a mulher morreu. Não havia sinais aparentes de agressão e nem de sangue pelo interior do carro.  A mulher a branca, aparenta ter entre 40 e 48 anos, e usava um vestido azul.

Também não havia manchas de sangue visíveis pelo interior do veículo. O corpo dela foi colocado no assoalho, entre os assentos dianteiros e traseiro, como se alguém quisesse escondê-la.  No assento traseiro havia pequenos objetos como um vidro de perfume e maquiagem.

Depois do trabalho da Polícia Técnica o caso foi assumido por uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!