Flagrante: Mulher com droga na vagina tenta entrar no Iapen

Compartilhamentos

Uma mulher foi presa na tarde de domingo, 26, quando tentava entrar no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) com seis porções de entorpecentes escondidos na vagina. A droga foi encontrada quando ela tentava entrar para visitar um detendo do pavilhão provisório 2.

O entorpecente, que estava embalado em um preservativo, foi encontrado com Vanessa Maria da Silva no momento em que passava pela revista, um procedimento padrão submetido a todos os visitantes do Iapen. A suspeita foi encaminhada para o Ciosp Pacoval, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Vanessa iria visitar Leonardo Bahia da Silva preso por roubo em 2014. Ele ainda aguarda julgamento por um assalto cometido em Macapá.

No dia 14 de março agentes prenderam outra mulher com meio quilo guardado na vagina

No dia 14 de março agentes prenderam outra mulher com meio quilo guardado na vagina

Este foi o segundo caso do tipo este ano. No dia 14 de março, a mãe de um detento tentou visitar o filho carregando meio quilo de maconha dentro da vagina. Maria Eriedina ia visitar o filho Marlon Lima, preso no pavilhão F 3, onde ficam os detentos condenados. Ela também foi presa em flagrante e encaminhada para a penitenciária feminina.

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!