Na Zona Norte: Fugitivo do Iapen morre em troca de tiros com o Bope

Compartilhamentos

Um dos detentos que fugiu do Iapen na tarde do último domingo, 12, foi morto nesta segunda-feira, 13, no Bairro do Ipê, Zona Norte de Macapá. Joelson Rocha Ardasse, que cumpria pena por roubo, morreu em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o paradeiro do fugitivo foi repassado por meio de uma denúncia anônima. No boletim de ocorrências consta que Joelson tentou fugir correndo pelas ruas do bairro depois de ter avistado a equipe do Bope. Houve troca tiros e o foragido foi alvejado. Ele ainda foi encaminhado para o Hospital de Emergência, mas morreu em seguida.

Joelson havia fugido do Iapen no último domingo, junto com mais seis detentos que cumpriam pena no pavilhão F2. A fuga aconteceu no horário de visita. Eles aproveitaram a distração dos guardas para fugir para uma área de mata que fica atrás da penitenciária. Nos últimos quatro anos essa foi a segunda vez que Joelson conseguiu fugir do Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!