Orla: Em assalto, comerciante é desarmado e morto com o próprio revólver

Compartilhamentos

Um comerciante de 30 anos foi assassinado na madrugada deste sábado, 25, ao reagir a um assalto na orla de Macapá. O crime ocorreu próximo a um trecho de vários bares na orla do Bairro Santa Inês.

Segundo a polícia, André Monteiro Ramiro Barros, natural de Vigia (PA), descia do carro em frente a um dos bares por volta das 4 horas quando foi abordado por pelo menos quatro homens com facas. Eles anunciaram o assalto.

Tentativa de assalto que terminou em morto ocorreu neste trecho de bares na orla do Santa Inês. Foto: Cássia Lima

Tentativa de assalto que terminou em morte ocorreu neste trecho de bares na orla do Santa Inês. Foto: Cássia Lima

De acordo com testemunhas, o comerciante sacou um revólver calibre 38, mas foi desarmado por um dos criminosos durante uma luta. A vítima foi ferida com um disparo e morreu ao chegar no Hospital de Emergência de Macapá.

O assalto acabou virando uma briga generalizada por que outras pessoas tentaram ajudar o comerciante e foram lesionadas com tiros e golpeadas com facas. Apesar disso, ninguém ficou ferido com gravidade.

Uma guarnição do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) chegou rápido e levou quatro pessoas presas para o Ciosp do Pacoval, acusadas de participar do crime, entre eles Alessandro Ferreira de Andrade, de 24, foi flagrado com o revólver da vítima.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!