Por causa de obras em conjunto: Macapá fica sem água na quarta, 22

Compartilhamentos

Praticamente toda a cidade de Macapá vai ficar sem água nas torneiras na próxima quarta-feira, 22. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 20, pela Caesa. A interrupção será necessária para que seja realizada a interligação da rede de água do Conjunto São José, que está sendo construído pela prefeitura na Zona Sul de Macapá.

A interrupção vai ocorrer a partir das 6 horas e se estenderá até o meio dia. Pelo menos essa é a previsão inicial. Os técnicos da estatal vão monitorar a instalação da rede de distribuição do conjunto que será conduzida pela empresa Direcional Engenharia.

Todos os bairros do Centro, zonas Norte e Sul ficarão sem o produto nas torneiras porque são interligados à Estação Central de Tratamento, no Bairro do Trem. Só os bairros que possuem sistemas isolados, no caso o Congós, Cabralzinho, Perpétuo Socorro e Distrito de Fazendinha.

Os bairros localizados no Centro, Zona Norte e Zona Sul terão o fornecimento de água interrompido nesta quarta-feira. Apenas algumas localidades, que possuem sistema isolado de abastecimento de água, não serão afetadas por esta paralisação, como Congós, Cabralzinho, Perpétuo Socorro e distrito de Fazendinha.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!