Pouca gente nas ruas: Fracassa protesto de moradores em Santana

Compartilhamentos

O que tinha para ser uma grande manifestação em Santana acabou sendo um fracasso. Cerca de 50 manifestantes se reuniram em frente a prefeitura do município na tarde desta quinta-feira, 30, para cobrar melhorias para a cidade. Entre as reivindicações estavam a realização de operação tapa buracos e mais infraestrutura para as unidades de saúde.

Os poucos manifestantes reivindicavam melhoria das ruas

Os poucos manifestantes reivindicavam melhoria das ruas

Segundo os manifestantes, o município está abandonado e precisa de mais ações da prefeitura. “No meu bairro, a Vila Amazonas, os buracos tomaram conta de todas as ruas e os carros já não conseguem trafegar sem serem danificados. As lixeiras estão entupidas porque o último recolhimento aconteceu há duas semanas. Isso mostra que estamos abandonados e precisando de mais atitude dos gestores”, reclamou a presidente da Associação de Moradores da Vila Amazonas, Eloisa Lima.

Unidade de saúde do Bairro Paraíso há 4 anos em construção

Unidade de saúde do Bairro Paraíso há 4 anos em construção

Para os moradores do Bairro Paraíso, o principal problema são as obras da Unidade de Saúde que nunca foram concluídas. O trabalho já se estende por mais de quatro anos. “Moro no bairro há 50 anos e o nosso maior gargalo são as obras da unidade de saúde que nunca foram finalizadas. Já fizemos várias reivindicações para a administração municipal, mas nada foi feito. O certo é que Santana continua esquecida pelos gestores”, enfatizou a dona de casa Ruth Lima.

Os manifestantes percorreram ruas entre a prefeitura e a Câmara de Vereadores para cobrar mais atividade dos gestores e dos fiscalizadores.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!