Santana: Mãe filmada agredindo filha é presa

Compartilhamentos
Franciete foi presa em casa a pedido da Promotoria de Justiça de Santana

Franciete foi presa em casa a pedido da Promotoria de Justiça de Santana

A mãe filmada espancando a filha de apenas 9 anos foi presa na manhã desta terça-feira, no município de Santana por ordem da Justiça. Ela foi apresentada na 1ª Delegacia de Polícia de Santana. O pedido foi feito pelo Ministério Público.

Franciete da Cunha foi presa em casa, no Bairro Nova Brasília II. “Quando nós fomos entregar o relatório ao promotor, ele e a juíza já tinham visto o vídeo e estavam só esperando as nossas providências”, explicou a conselheira tutelar Cristina Sanches.

Franciete esconde o rosto ao chegar na delegacia

Franciete esconde o rosto ao chegar na delegacia

 

O vídeo foi gravado na semana passada e repassado no último sábado, 18, para o Conselho Tutelar. Nas imagens a menina está no chão e sofre dois ataques da mãe com tapas e chutes no estômago e rosto. A agressora só não foi presa porque já tinham se passado mais de 24 horas da agressão.

A criança vai continuar morando na casa da avó paterna até que a Justiça tome uma decisão. Franciete Cunha deve ser transferida ainda hoje para a Penitenciária Feminina do Iapen. O site SelesNafes.Com não conseguiu contato com a Promotoria de Justiça de Santana, que solicitou a prisão da mãe. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!