Show nesta quinta: A Diva completa 15 anos de carreira

Compartilhamentos

Poucas intérpretes conseguem ser tão ecléticas e talentosas quanto uma diva que despontou na música amapaense com apenas 15 anos e é grande pedida cultural da véspera do feriado em Macapá. O show com Karol Diva será nesta quinta-feira, 30, no Virtruviano Bar.

A apresentação, mais do que especial, será repleta de convidados e comemora os 15 anos de carreira da cantora que sempre encanta a plateia. A bela voz e a performance de palco, além de um repertório variado, são as grandes marcas da cantora que já passou por várias fases da carreira e promete faz um resumo dia em duas horas e meia de muita música.

Repertório será um resumo da carreira em duas horas e meia de show

Repertório será um resumo da carreira em duas horas e meia de show. foto: Divulgação

A cantora também promete soltar a voz para interpretar pérolas da música da Amazônia, sem esquecer dos grandes nomes da MPB como Chico Buarque.

O show terá a participação de vários artistas amapaenses que também contribuíram em sua trajetória musical. O repertório será um passeio pelos principais sucessos da intérprete, da Banda Camará à Banda Brind´s.

O repertório também foi pensado para quem pretende dançar, por isso inclui flash back, dance e pop internacional. O show está marcado para iniciar às 22h30min.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!