Vítima no HE: Gangues promovem mais uma madrugada de terror no Renascer

Compartilhamentos

Moradores de uma rua no Bairro Renascer, Zona Norte de Macapá, passaram mais uma madrugada ouvindo gritos de desespero e de muita confusão em mais uma briga entre gangues, um problema que nos últimos meses tirando o sossego da comunidade. Desta vez, uma das vítimas foi ferida gravemente com um golpe de terçado na cabeça.

O crime aconteceu na Rua Italiota, por volta das 1h50min da madrugada deste domingo, quando os dois grupos rivais se encontraram logo depois de uma outra briga. Agora alguns membros estavam armados com facas, terçados e pedaços de madeira. A briga foi generalizada. Alguns rapazes fugiram por quintais da vizinhança pulando muros.

A polícia chegou rapidamente, e conseguiu fazer a prisão de Rafael Almeida da Conceição, de 22 anos. Ele teria desferido golpes de terçado em Jordi Jaison Quaresma Batista, da mesma idade. Ambos são naturais de Macapá.

Jordi foi levado às pressas para o Hospital de Emergência também com golpes graves no antebraço direito. O estado deleé grave. Rafael foi preso em flagrante, e levado para o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!