Zona Norte: Padrasto é preso acusado de engravidar a enteada de 14 anos

Compartilhamentos

O Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) prendeu nesta quarta-feira, 22, um homem de 41 anos acusado de estuprar a enteada de 14 anos. A denúncia foi feita pela mãe da menina depois de descobrir que a filha está grávida.

A prisão foi feita no bairro Jardim Felicidade, Zona Norte de Macapá, após denúncia ao 190 pela mãe da menina. O acusado foi preso em um estabelecimento comercial e encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra Mulher (DCCM). Segundo os relatos da mãe da menina, a garota vinha apresentando comportamentos estranhos e ficou muito sensível na relação cotidiana com o padrasto.

A garota estaria sofrendo abusos desde janeiro, e teria dito a mãe que o padrasto lhe prometia presentes, como cadernos e roupas. A mãe disse na polícia que começou a desconfiar quando seu companheiro começou a perguntar sobre métodos abortivos. Ela obrigou a menina a fazer um teste de gravidez que deu positivo.

Como a vítima é adolescente, o caso foi repassado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Praticados Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que deve iniciar o inquérito para ouvir todas as partes.

O padrasto inicialmente negou o crime, mesmo assim permaneceu preso e ainda prestará depoimento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!