Chapéu de Palha: Detento assassinado com 9 tiros cumpria pena domiciliar

Compartilhamentos

No fim da manhã desta sexta-feira, 29, um homem foi assassinado com pelo menos nove tiros em uma área comercial no Bairro Santa Rita, conhecida como Chapéu de Palha. Marcos Balieiro Brito, que cumpria pena no regime domiciliar por tráfico de drogas, trabalhava em um abatedouro de frango, onde foi assassinado.

Segundo testemunhas dois homens em uma moto pararam próximo ao rapaz e um deles começou a disparar contra ele. Marcos morreu na hora. A Polícia Militar acredita que o detento foi morto por conta de uma rixa.

Marcos foi preso em 2012 acusado de tráfico de drogas

Marcos foi preso em 2012 acusado de tráfico de drogas

A polícia não soube informar se o rapaz estava envolvido novamente com o tráfico drogas, mas que o motivo do crime foi um acerto de contas movido pelo envolvimento antigo de Marcos com traficantes da Zona Leste de Macapá. Marcos foi preso em 2012 depois de uma denúncia anônima, quando embalava papelotes de cocaína em uma casa localizada no Bairro Perpétuo Socorro. Na época foi condenado a oito anos e seis meses pelo crime de tráfico de drogas.

Porém, em 2014 ele ganhou o direito de cumprir a pena em semi liberdade por bom comportamento. Marcos que foi submetido a um programa laborterápico, tratamento de desintoxicação de substancias entorpecentes por meio de trabalho desenvolvidos dentro do Iapen. Por conta do bom comportamento, logo ganhou o direito ao regime domiciliar.

O caso está sendo investigado pelo delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia de Homicídios.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!