Ferreira Gomes: Doações para vítimas chegam a 2 toneladas

Compartilhamentos

O Corpo de Bombeiros encerrou nesta sexta-feira, 15, a arrecadação de doações para as vítimas da enchente que afetou o município de Ferreira Gomes na semana passada. Cerca de duas toneladas de materiais foram entregues nos pontos de arrecadação.

A arrecadação começou no dia 8, em dois pontos disponibilizados pelo Corpo de Bombeiros: O mais procurado foi a quadra poliesportiva do Quartel do Comando Geral do CBM, em Macapá. O outro ponto foi instalado no 5º Grupamento Bombeiro Militar em Santana.

Todo o material arrecadado está sendo entregue pela Defesa Civil

Todo o material arrecadado está sendo entregue pela Defesa Civil

O material doado está sendo entregue para as vítimas da inundação pela Defesa Civil com base em um levantamento feito pela Prefeitura do Município como apoio do Estado. Entre os itens doados estão roupas, calçados, colchões, materiais de higiene pessoal e limpeza, utensílios domésticos, lençóis e toalhas.

A arrecadação foi encerrada nos postos instalados pelo Corpo de Bombeiros

A arrecadação foi encerrada nos postos instalados pelo Corpo de Bombeiros

De acordo com a Defesa Civil, que vem acompanhando de perto as demandas em Ferreira Gomes, a situação de emergência está controlada. O Corpo de Bombeiros ainda está no município, coordenando as atividades, prestando auxílio e orientação às famílias que ainda estão em abrigos. Além disso, médicos e enfermeiros militares também realizam atendimentos.

Fotos: Ascom/CBM

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!