Moto e carro: “Só vi quando ele veio pra cima do carro”, disse motorista após acidente fatal na Duca Serra

Compartilhamentos

Um grave acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa gravemente ferida na noite de terça-feira, 5, na Rodovia Duca Serra, próximo ao complexo da Eletronorte. A vítima acabou morrendo por volta das 4 horas da manhã desta quarta-feira, 6, no Hospital de Emergência de Macapá. Segundo a polícia, o condutor da moto e o passageiro estavam possivelmente embriagados.

O acidente ocorreu por volta das 21h30min. A moto era conduzida por Djalma Ramos Carneiro, de 48 anos, natural do Pará, que transportava um amigo na garupa. Eles trafegavam no sentido Santana/Macapá quando colidiram de frente com um Pálio conduzido por Sônia Batista Tolentino, de 45 anos, natural da Bahia.

Passageiro, que teve fratura no tornozelo direito, disse que os dois estavam bebendo desde cedo

Passageiro, que teve fratura no tornozelo direito, disse que os dois estavam bebendo desde cedo. Fotos: Alexandre Carvalho e BPRE

O ferido mais grave foi o condutor da moto. Djalma teve a perna direita arrancada e fratura exposta na perna esquerda. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local encontrou a vítima inconsciente e com dificuldades para respirar. O passageiro teve fratura no tornozelo direito e estava consciente. A motorista do Pálio não sofreu escoriações.

“Eu só vi quando ele veio pra cima de mim na contramão”, informou a motorista à equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) que atendeu a ocorrência. “O passageiro nos disse que ele e o amigo (Djalma) estavam bebendo desde cedo em um bar próximo do Trevão”, comentou o tenente Uesclei Silva, do BPRE.

O passageiro ainda tentou alegar, com palavras desconexas, que havia uma carreta na estrada, supondo uma tentativa de ultrapassagem. “Mas a motorista disse que não viu nenhuma carreta. Ela é habilitada, não fugiu do local, passou no etilômetro e o carro está com os documentos em dia, assim como a moto”, acrescentou o oficial.

Djalma foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá, aonde chegou com parada cardíaca e respiratória em função da grande perda de sangue. Ele foi reanimado pela equipe médica, mas acabou não resistindo.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!