Pela loteria: Prefeitura confirma sorteio do Conjunto São José neste sábado, 30

Compartilhamentos

 A prefeitura de Macapá confirmou para este sábado, 30, o sorteio para unidades habitacionais do residencial São José, no Bairro do Buritizal, na Zona Sul. Todas famílias aptas participarão do sorteio. Elas são do chamado “grupo geral”.

O edital com as regras do certame foi publicado pela prefeitura na quarta-feira, 27. De acordo com o Comitê Gestor do Programa “Minha Casa, Minha Vida” no município de Macapá, o sorteio será realizado às 20 horas, pela Loteria Federal, seguindo as orientações da Caixa Econômica Federal.

O residencial possui 1.440 moradias, mas para o sorteio e seleção de candidatos do Cadastro Geral serão 950 unidades habitacionais. As demais serão destinadas a demanda dirigida. Estarão participando candidatos inscritos até o dia 20 de fevereiro de 2015 no Cadastro Habitacional do Município de Macapá, excluindo os que já foram contemplados por meio dos grupos de idosos e de pessoas com deficiência.

A prefeitura informou ainda, que participarão do sorteio os inscritos cujos nomes constam na lista publicada no site da PMM no dia 11 de maio de 2015, bem como aqueles que tiveram seus recursos deferidos em 23 de maio de 2015. Esses nomes aparecem na lista acompanhados de seus números de cadastro e do número para o sorteio.

As regras:

No Grupo I, o sorteio se dará da seguinte forma: será contemplada a pessoa cujo último algarismo do seu número de sorteio corresponda ao último algarismo do primeiro prêmio da extração, do Concurso da Loteria Federal da Caixa nº 04975. Exemplo: se o número da pessoa for XXRTD, seu algarismo para sorteio será o D, que será sorteado se o primeiro prêmio da extração terminar no mesmo algarimso, ou seja, D.

No Grupo II, o sorteio se dará da seguinte forma: será contemplada a pessoa cuja última dezena do seu número de sorteio corresponda a última dezena do primeiro prêmio da extração, do Concurso da Loteria Federal da Caixa nº 04975. Exemplo: se o número da pessoa 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!