Recaptura: Menor fugitivo estava escondido ao lado do Cesein

Compartilhamentos

A Polícia Militar prendeu dois menores que estavam foragidos do Centro de Educação Socioeducativo de Internação (Cesein). Um deles estava bem ao lado do Cesein, no Conjunto Mucajá.

O primeiro adolescente, de 17 anos, foi apreendido no Bairro Zerão por volta das 21 horas de quarta-feira, 13, por uma equipe de patrulhamento motorizado do 1º Batalhão da Polícia Militar durante a operação “Pronta Resposta” que estava sendo realizada na Zona Sul de Macapá. De acordo com a polícia, o menor não tentou fugir.

O segundo menor, também de 17 anos, se envolveu em uma briga generalizada que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 14, no conjunto Mucajá, no Bairro do Beirol. Moradores do conjunto denunciaram a confusão e quando a polícia chegou ao local todos os envolvidos conseguir fugir, com exceção do menor.

Ao verificar o nome dele no sistema os policiais descobriram que se tratava de um foragido do Cesein. Os dois menores foram apresentados na Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

O Cesein vem enfrentado uma série de problemas, o principal dele são as fugas. Os menores fogem pulando o muro que é baixo em direção ao conjunto Mucajá, onde recebem apoio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!