Redes Sociais do Santos: Alline Calandrini esbanja beleza em ensaio sensual

Compartilhamentos
Aline posa no vestiário do Santos

Aline posa no vestiário do Santos. Foto: Instagran Santos

A capitã do time feminino do Santos Futebol Clube (SP), a amapaense Alline Caladrini,  desta vez ganhou destaque fora dos gramados, num ensaio sensual para as redes sociais do Peixe e publicado no Jornal Extra.

Filha do secretário de Segurança Pública do Amapá, o coronel da PM Gastão Calandrini, Alline mora há muitos anos foram do Amapá e já chegou a jogar pela Seleção Brasileira.  Abaixo o texto publicado no Jornal Extra.

Alline mora em São Paulo e joga no Santos desde a adolescência

Alline mora em São Paulo e joga no Santos desde a adolescência

“Alline Calandrini consegue parar qualquer ataque. Zagueira das Sereias da Vila, o time feminino de futebol do Santos, a morena de 1,71 m de altura deixou o campo e a chuteira de lado para fazer um ensaio sensual. O próprio Instagram do clube divulgou uma foto prévia das imagens que serão publicadas em breve no site oficial. A bela aparece de biquíni dentro do vestiário da equipe paulista.

Alline já foi convocada para a seleção várias vezes

Alline já foi convocada para a seleção várias vezes

Além da beleza da zagueira, as fotos ainda foram tiradas no nosso Templo Sagrado. Em breve, o ensaio completo, disse a legenda da foto compartilhada nas redes sociais.”
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/santos-publica-previa-de-ensaio-sensual-da-zagueira-alline-calandrini-uma-das-sereias-da-vila-16022627.html#ixzz3Z5Rrwl25

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!