Santana: Passageiros e tripulantes de navio capturam suspeito armado

Compartilhamentos

Passageiros e tripulantes de um navio que vinha de Belém e ia atracar no Porto do Grego, no município de Santana, dominaram um homem armado dentro da embarcação. Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar alcançaram o navio e levaram ele e outro homem presos para a delegacia de polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 17h30, a central de operações do 4º Batalhão da Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um dos passageiros do navio Coronel José Júlio viajava com uma arma de fogo.

Os policiais seguiram de catraia atrás do navio e conseguiram alcançá-lo próximo ao balneário de Fazendinha. Ao subir na embarcação, os policiais encontraram Edivaldo de Oliveira Souza amarrado. Ele havia sido detido por passageiros e tripulantes depois de ameaçar um tripulante com uma arma de fogo após uma discussão.

Os policiais ainda prenderam outro homem que viajava com ele e, segundo os passageiros, estava escondido no porão da embarcação. Na mochila de Edvaldo a polícia encontrou três armas de fogo: um revólver calibre 38, uma pistola PT 100.40, e uma arma de fabricação caseira, além de carregador e munições.

No Porto do Grego os policiais do Bope usaram um cão farejador para uma varredura no navio, mas nada foi encontrado. Os suspeitos foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil que vai abrir inquérito para descobrir a origem das armas e em que crimes eles seriam ou foram usadas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!