Tombamento: Distração causa acidente no Santa Rita

Compartilhamentos

Um momento de distração resultou num acidente de trânsito no Bairro Santa Rita, na tarde deste sábado, 30. O motorista de uma empresa de desratização avançou a preferencial e foi atingido por outro veículo. Apesar de o carro da empresa estar transportando vários funcionários ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu por volta das 14 horas no cruzamento da Avenida Procópio Rola com a Rua Manoel Eudóxio Pereira. O Corsa dirigido por Nuberlan Costa descia a Procópio Rola quando A Kombi da empresa, que trafegava pela Manoel Eudóxio, avançou a preferencial. “Ainda tentei desviar, mas não deu”, disse o motorista do Corsa.

Apesar do tombamento, ninguém ficou ferido. Fotos: Seles Nafes

Apesar do tombamento, ninguém ficou ferido. Fotos: Seles Nafes

O impacto foi tão forte que a Kombi tombou no canto do cruzamento. Três funcionários da empresa estavam no interior do veículo além do motorista Thiago Santos, que também não se feriu. Ele admitiu ter provocado o acidente ao não perceber a placa de parada obrigatória. “Eu já estava quase terminando a travessia quando fui atingido”, disse ele.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi chamado e tomou o depoimento dos motoristas. Mas como não houve vítimas, a Polícia Técnica não foi acionada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!