Urgência e emergência: Amapá abre 45 vagas para médicos especialistas

Compartilhamentos

Deve ser publicado pelo governo do Estado até sexta-feira, 22, o edital de chamamento público para a contratação de médicos de atendimento prioritário em urgência e emergência. O edital vai estar disponível no site de Processo Seletivo do Estado do Amapá. As inscrições poderão ser feitas de 25 de maio e 3 de junho, somente mediante o preenchimento do requerimento de inscrição no site da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e na Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

De acordo com a Sesa, estão previstas 45 vagas nas especialidades de pediatria, anestesiologista, intensivista pediátrico, intensivista adulto, neuropediatra, endocrinologista pediatra, hematologia, onco-hematologista, neurologista, reumatologista, vascular, ginecologista obstetra, infectologista, pneumologista, neonatologista, urologista e psiquiatria.

A remuneração será de R$ 5,1 mil para 20 horas semanais de trabalho. Os classificados vão atuar na capital e interior do Estado, com atendimento prioritário aos pacientes em pronto atendimento. O processo seletivo constará na análise de currículo, provas de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Em dois meses o Estado contratou 77 médicos para a rede.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!