Compartilhamentos

Um vídeo feito por policiais militares do município Calçoene, a 440 quilômetros de Macapá, mostra o momento que uma mulher de 18 anos chora contidamente ao ser presa em flagrante com 200 gramas de maconha na bolsa.

Josiane foi presa depois de uma denúncia anônima

Josiane foi presa depois de uma denúncia anônima

Josiane Reis dos Santos foi presa depois de uma denúncia anônima. “O plantão recebeu a ligação dando conta de que a suspeita estava hospedada em uma pousada localizada no Bairro Central do município. Com elas encontramos oito papelotes de maconha. Ela informou que era apenas atravessadora do material”, relatou o sargento L. Nunes, que atendeu a ocorrência.

Segundo os relatos da suspeita a droga seria entregue a uma pessoa conhecida como Marcelo, que seria desconhecida até para ela. “Essa foi a primeira vez que trouxe esse produto para Calçoene, nem conheço a cidade. Eu apenas trouxe para entregar para uma pessoa, mas eu ainda não a encontrei e não sei nem quem é”, contou a suspeitas aos policiais.

Josiane foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Calçoene onde vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

Compartilhamentos