Capotamento: Menor que disputava racha atinge duas pessoas; veja o vídeo

Compartilhamentos

Um adolescente de 16 anos causou um grave acidente no fim da noite de sexta-feira, 12, durante um racha na Rua Jovino Dinoá, no Bairro do Laguinho. O veículo perdeu o controle e capotou atingindo pessoas que estavam em um barzinho. O racha foi filmado por câmeras de segurança.

O acidente ocorreu às 23h55min. O adolescente dirigia um Toyota Etios prata, placas NES-4793 e disputava uma corrida com uma picape grande. Segundo testemunhas, os carros corriam a mais de 100 quilômetros por hora.

Etios dirigido pelo menor

Etios dirigido pelo menor

O vídeo de uma câmera de segurança mostra os dois carros em alta velocidade. Um motociclista por muito pouco não foi atingido. A corrida terminou no trecho entre as avenidas Mãe Luzia e José Tupinambá, onde o adolescente perdeu o controle e capotou atropelando duas pessoas. As vítimas foram identificadas como Marília Samara Ferreira, de 21 anos, Everton Caio Lobato da Costa, de 19 anos.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu e levadas para o Hospital de Emergência. O hospital não informou oficialmente o estado de saúde delas, mas funcionários disseram que não há risco de morte.

O menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai). O pai do menor foi na delegacia prestar depoimento, e disse que na verdade dois filhos estavam no veículo.

Segundo ele, a família estava em um jantar do Dia dos Namorados e saiu do restaurante no carro envolvido no acidente, mas o veículo estaria sendo dirigido por um condutor habilitado. Na hora do racha, no entanto, essa pessoa não estava no carro.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!