Compartilhamentos

Mais uma vez, em menos de 30 dias, houve um assalto em frente a uma agência do Bradesco no Centro da capital. Foi ontem a tarde, 29. Uma grande quantia de dinheiro foi roubada, mas o bandido acabou se atrapalhando.

A vítima, uma mulher, foi abordada pelo assaltante no momento em que ela chegava para fazer o depósito na agência. Ela tinha na bolsa cerca de R$ 45 mil em dinheiro. Na fuga, com ajuda de um comparsa de moto, o bandido deixou cair o celular.

A Polícia Militar identificou uma ligação feita do aparelho para um homem identificado como “Baixinho do Banco”. À noite, Polícia Militar deteve um homem suspeito de participação no crime. Ele foi apresentado na delegacia para prestar depoimento.

O Ciodes foi informado de que o assalto foi cometido por dois elementos armados. Até agora não há confirmação da participação do suspeito detido. Até o início da manhã o dinheiro também não havia sido recuperado.

No último dia 9, a funcionária de uma empresa também foi assaltada quando chegava no Bradesco para fazer o depósito de R$ 47 mil. Dois suspeitos foram detidos, mas o dinheiro não foi recuperado.

Compartilhamentos