Furtivo: Ladrão boa pinta se vestia “bem” e era educado ao invadir casas, diz polícia

Compartilhamentos

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem que gostava de invadir residências na hora do almoço para furtar. Odair José Ferreira Costa, de 40 anos, foi detido por moradores e vizinhos e agredido antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com a PM, Odair saiu em condicional recentemente da penitenciária onde cumpria pena por furto. Por volta do meio dia, moradores de uma residência na Avenida General Osório, no Bairro Jesus de Nazaré, estavam reunidos na mesa almoçando quando alguém na casa se deparou com Odair em um dos cômodos da residência. A polícia não divulgou como ele conseguiu entrar, já que o imóvel tem muro e cerca elétrica.

Odair já havia separado produtos eletrônicos e eletrodomésticos para levar quando foi apanhado. Os moradores gritaram por socorro e foram acudidos por vizinhos que não perdoaram o ladrão.

Segundo a polícia, o bandido é conhecido por ser boa pinta e se vestir bem. Ele gosta de agir com educação e simpatia para não chamar a atenção dos vizinhos para quem chega até a acenar ao entrar numa casa, sempre aproveitando o descuido de algum morador.

Vizinhos agrediram o ladrão até a chegada da polícia. Fotos: Jair Zemberg

Vizinhos agrediram o ladrão até a chegada da polícia. Fotos: Jair Zemberg

Ainda de acordo com a polícia, ele sempre tem o apoio de um comparsa que fica do lado de fora em um carro aguardando a saída dele. O comparsa fugiu.

A prisão foi feita por uma viatura do 6º BPM comandada pelo sargento Jorge Sá, que levou o ladrão para o Ciosp do Pacoval, e de onde voltou para o Iapen para cumprir o resto da pena trancado. E agora terá outra pena pelo mesmo crime. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!