Governo: Funcionalismo do estado terá feriado prolongado

Compartilhamentos

O governo do Estado anunciou que o funcionalismo estará de folga na sexta-feira, 5, um dia depois do feriado de Corpus Cristh. O governador Waldez Góes (PDT) decretou ponto facultativo nos órgãos administrativos.

O Decreto nº 2845 não se aplica aos órgãos que desenvolvem atividades consideradas indispensáveis, como as unidades de saúde, de policiamento, bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na saúde, não irão funcionar os setores de marcação de consulta; Tratamento Fora Domicílio; CRTN, Centro de Reabilitação (Creap); consultas e exames agendados. Os hospitais e a UPA Zona Norte funcionarão normalmente.

No município de Macapá, a assessoria de comunicação informou que o prefeito Clécio Luiz (Psol) não decretou ponto facultativo. Na sexta-feira o expediente será normal na prefeitura.

O próximo feriado estadual será o Dia de São Thiago, padroeiro do município de Mazagão. O feriado historicamente era apenas em Mazagão, mas em 2009 a data virou feriado por uma lei da deputada Marília Góes (PDT).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!