Na bala de tinta: Time amapaense Mallacos Paintball vence torneio no Pará

Compartilhamentos

 

Jonhwene Silva – Um dos esportes ainda pouco conhecidos dos amapaenses tem conseguido resultados significativos fora do estado. O Paintball, modalidade esportiva que simula a troca de tiro com balas de tinta, já possui alguns times no Amapá, porém, foi no Pará, no último fim de semana, que o time Mallacos Paintball venceu o torneio Yakuza Speedball 3×3. Um resultado inédito para a equipe.

Os amapaenses já sabiam que não teriam vida fácil no Pará, contudo, o Mallacos já possui mais de 4 anos de existência e é um dos times mais experientes do estado. Sob o sol forte desde as 9 da manhã, o trio formado por Fabiano Gonzales, Eládio Tavares e Adolfo Colares conseguiu vencer oito partidas e perdeu dois jogos. A disputa ocorreu em pontos corridos e com 682 pontos, a equipe do Amapá ficou em primeiro lugar.

Time amapaense concorreu com atletas de alto nível. Foto: Divulgação

Time amapaense concorreu com atletas de alto nível. Foto: Divulgação

“Esse resultado é excelente, visto de que não jogávamos há 4 meses. Fomos para participar, pegar experiência com o Wagner Mazza atleta brasileiro, que já jogou o mundial de Paintball, e ver o nível dos atletas paraenses que são excelentes. Mas, como o nosso time já joga a bastante tempo junto, conseguimos superar todos os obstáculos e conseguimos trazer o troféu para o Amapá”, disse Adolfo Colares.

A equipe amapaense teve pela frente os times: TNT, Koni Team, Bomba Team, dentre outros. Fabiano Gonzales, um dos integrantes do Mallacos, afirmou que o mais formidável foi a troca de experiências com as equipes paraenses e o nível técnico dos competidores.

“Os times do Pará são acostumados a participar de competições fora do estado. Além disso, são muito técnicos e sempre participam de treinamento com técnicos renomados. Isso foi um desafio para a gente, mas deu tudo certo”, reafirmou.

No Amapá, a equipe do Mallacos treina esporadicamente no King Paintball localizado na rodovia JK, próximo à Expo feira Agropecuária.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!