P.Socorro: Menina de 15 anos tinha quase 7 quilos de maconha

Compartilhamentos

Jair Zemberg

Depois de uma perseguição pelas ruas do Bairro Perpétuo Socorro, na Zona Leste de Macapá, a um homem e uma garota em uma motocicleta, policiais do Giro, equipe de patrulhamento motorizado do Bope, apreenderam uma adolescente de 15 anos. Ela tinha uma sacola com quase 7 quilos de maconha.

A perseguição começou por volta das 19 horas depois que duas equipes do Giro tentaram abordar a dupla que trafegava pela orla. Inicialmente os policiais suspeitaram do condutor da moto. Ele ignorou a ordem de parar e disparou na motocicleta.

Oito pacotes estavam em uma sacola carregada pela menina. Fotos: Jair Zemberg

Oito pacotes estavam em uma sacola carregada pela menina. Fotos: Jair Zemberg

As duas equipes do Giro iniciaram a perseguição que terminou quando os dois caíram de moto já próximo do Canal do Jandiá. O homem conseguiu fugir pulando cercas e muros de quintais da vizinhança.

A menina ficou no local com poucos arranhões pelo corpo. Ela tinha uma sacola branca, e dentro os policiais encontraram oito pacotes que juntos pesaram quase 7 quilos de maconha prensada.

Na fuga, a moto foi deixada pelo caminho

Na fuga, a moto foi deixada pelo caminho

A polícia já identificou o homem, e foi até a casa dele onde estava apenas o pai. Ele foi aconselhado a pedir que o filho se apresente numa delegacia de polícia. O rapaz não tem ainda passagem pela polícia.

Até às 21 horas, ele ainda não havia sido localizado. A garota foi levada para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!