Perseguição em motos: Tentou se livrar da arma, mas não deu certo

Compartilhamentos
Jair Zemberg – Policiais do Giro do Bope, equipe que faz patrulhamento com motos, prenderam quatro pessoas no Bairro Marabaixo III na noite de quarta-feira, 17. Um deles estava numa moto e depois de uma tentativa de assalto foi perseguido e tentou se livrar de uma arma jogando-a no mato. Uma mulher foi presa acusada de esconder a arma para ajudar o suspeito.
Por volta das 22 horas, o Bope foi acionado para averiguar uma tentativa de assalto. Os policiais foram até o local e no caminho viram dois homens em uma motocicleta. Eles decidiram fugir e foram perseguidos. 

Moto era roubada

Moto era roubada

Os policiais viram quando o suspeito que estava na garupa jogou um objeto no mato. Os dois foram perseguidos e se esconderam em uma casa, onde acabaram sendo presos com outro homem. A placa da moto foi consultada e tem uma restrição de roubo.
Depois disso os policiais voltaram ao local para buscar o que o garupa tinha jogado no mato. Um vizinho denunciou que era uma arma, e mostrou a casa onde estava uma mulher que teria guardado para ajudar o criminoso. Policiais foram até a residência e encontraram o revólver calibre 32. A mulher foi presa como comparsa.

Menor já tinha trocado tiros com PMs

Menor já tinha trocado tiros com PMs

Quem jogou a arma foi um adolescente de 17 anos conhecido como Mateusinho, o mesmo que foi apreendido no carnaval depois de uma troca de tiros com policiais militares. Ele havia participado de uma tentativa de assalto no Bairro Nova Esperança. Nesse tiroteio Mateusinho foi baleado na perna e apreendido. Claro, escapou do Cesein. 
Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!