Compartilhamentos

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de participar do assalto à funcionária de um armazém quando ela chegava ao banco para depositar R$ 47 mil em dinheiro. Eles foram presos no estacionamento da Maternidade Mãe Luzia durante a madrugada desta quarta-feira, 10.

A prisão ocorreu por volta da 1 hora da madrugada. De acordo com a PM, a motocicleta foi abandonada pela dupla no estacionamento da maternidade logo depois do assalto. De madrugada, quando voltaram para buscar a moto, foram surpreendidos pela polícia que já esperava por eles.

Os dois presos não tiveram os nomes divulgados, e até às 10h30min ainda prestavam depoimento ao delegado Celso Pachedo, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCM).

Imagem mostra homem de camisa preta supostamente sondando o local

Imagem mostra homem de camisa preta supostamente sondando o local

A polícia procura ainda por um terceiro homem que estaria com a sacola de dinheiro. No momento da prisão, os policiais recuperaram com os suspeitos apenas R$ 2 mil.

O assalto ocorreu na terça-feira no início da tarde, em frente ao Bradesco da Rua Cândido Mendes. A funcionária foi abordada por dois homens em uma moto quando chegava ao banco.  Um deles apontou uma arma na cabeça dela.

O assalto foi filmado por câmeras de segurança. Uma das imagens mostra um homem de camisa preta e boné que seria um dos criminosos sondando o local.

Compartilhamentos