Ruben Aronovitch: Prefeitura entrega UBS do Santa Inês

Compartilhamentos

 

A prefeitura de Macapá entregou no último sábado, 20, a unidade  de saúde básica Rubin Aronovitch, no Bairro Santa Inês, na orla de Macapá. O prédio foi completamente reformado . Há novidades no atendimento ao público, e até mesmo ao turista, afirmou o prefeito de Macapá, Clécio Luis (Psol).

“A união da mão de obra de funcionários da própria prefeitura e de alguns parceiros foi o segredo do sucesso na entrega desta tão importante UBS que já é referência em atendimento ao público em Macapá”, ressaltou prefeito.

Nova sala de odontologia. Fotos: André Silva

Nova sala de odontologia. Fotos: André Silva

A reforma incluiu climatização, pintura e o aparelhamento para realização de exames como o PCCU, a exemplo do que já ocorre em algumas unidades da cidade, o que pode provocar o aumento da demanda no Rubem Aronovitch, onde também são esperados também turistas à procura de atendimento, principalmente por conta da localização da UBS. O Ruben Anarovitch atende mais de 120 pacientes por dia.

Dona de casa Jaciras Carvalho: "agora vai melhorar"

Dona de casa Jaciras Carvalho: “agora vai melhorar”

“A cadeira da sala da odontologia também foi trocada. Agora os dentistas podem fazer um atendimento com mais qualidade”, afirmou a secretária de Saúde, Silvana Vedovelli .

Nos últimos anos as condições da UBS foram motivo de reclamação para os moradores do Santa Inês e de bairros do entorno como Araxá e Mucajá. “O atendimento estava precário, mas agora vai melhorar”, disse a dona de casa Jaciras Carvalho,de 38 anos, moradora do bairro.  

Prefeito Clécio Luis: expectativa de aumento da procura com novas instalações

Prefeito Clécio Luis: expectativa de aumento da procura com novas instalações

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!