sonho concretizado: Ex-jogador do São José assina contrato com clube português

Compartilhamentos

Johnwene Silva

O sonho de se tornar um grande jogador de futebol certamente está nos planos da maioria dos garotos das categorias de base dos clubes brasileiros. No Amapá, Kalindi Souza, de 21 anos, que era da categoria de juniores do São José, acaba de assinar contrato com o clube europeu Penafiel, de Portugal.

Kalindi com a camisa do São José, onde adquiriu experiência

Kalindi com a camisa do São José, onde adquiriu experiência

A jovem promessa começou nas divisões de base da Tuno Luso Brasileira, do Pará, mas foi no São José que Kalindi conseguiu se destacar. Em 2013 foi peça fundamental no time sub-20 que conquistou o título estadual. Atacante rápido e habilidoso, o atleta estava no futebol goiano onde vestia a camisa do Grêmio Anápolis. Sem esquecer as origens, o jovem afirma que o futebol amapaense lhe deu muita experiência.

“Graças a Deus tive uma boa passagem pela base do São José que foi onde consegui me destacar. Recentemente estava no Anápolis, onde vinha fazendo uma boa campanha no campeonato goiano”, disse.

Kalindi chegou a subir para o time profissional do São José e agora, já em terras portuguesas, espera não decepcionar os torcedores do Penafiel.

“É uma grande honra poder vestir uma camisa tradicional em Portugal. Um time que sempre está na primeira liga, tem uma torcida muito apaixonada e uma cidade acolhedora. Fico feliz por estar realizando um grande sonho e espero não decepcionar a torcida”, finalizou.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!