Acerto de contas ou latrocínio: Servidor do Hospital de Clínicas Alberto Lima assassinado a facadas

Compartilhamentos

O radiologista do Hospital de Clinicas Alberto Lima (Hcal), Schleyden Amaury da Costa Cavalcante, de 48 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira, 3, em uma rua no Bairro Infraero II, Zona Norte de Macapá. De acordo com a polícia, ele foi esfaqueado pelo menos seis vezes. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio ou acerto de contas.

Amaury também era professor em Mazagão

Amaury também era professor em Mazagão

“Ele foi encontrado com relógio e celular. Imaginamos que o bandido possa ter levado apenas a porta-cédula. Mas, ainda não ouvimos as testemunhas. Vamos trabalhar também com a hipótese de acerto de contas”, frisou o delegado Ronaldo Coelho, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Amaury, como gostava de ser chamado, era professor em uma escola de ensino fundamental no município de Mazagão, e radiologista no Hospital de Clínicas Alberto Lima, em Macapá, onde cumpria plantão nos fins de semana.

O corpo foi encontrado por populares na Rua Maria Cavalcante de Azevedo Picanço, no Infraero II. As pessoas acionaram o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), que deslocou uma guarnição do 2º Batalhão da Policia Militar para fazer o isolamento da área. Uma equipe da Politec fez a remoção do corpo, que apresentava três marcas de facadas na cabeça e três nas costas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!