BR-156: Policiais rodoviários salvam vítima de facadas

Compartilhamentos

Policiais rodoviários federais salvaram a vida de um homem vítima de facadas em um terreno às margens da BR-156, próximo do município de Calçoene.

Os policiais foram ao local depois de serem avisados de uma tentativa de homicídio. Assim que chegaram encontraram o homem deitado e se queixando de fortes dores. Ele tinha sangramento grave e precisa de cuidados urgentes.

A equipe decidiu se dividir. Uma ficaria com a vítima, e a outra iria atrás de ajuda especializada, porque o sangramento era intenso, e a vítima já apresentava dificuldades para respirar.

Vítima contou que foi esfaqueado pelo agressor. Fotos: PRF

Vítima contou que foi esfaqueado pelo agressor. Fotos: PRF

Os policiais que ficaram no local conseguiram controlar o sangramento, até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros acionada pela equipe que foi atrás de ajuda. O homem foi levado para o Hospital de Calçoene. O agressor ainda não foi localizado, mas já foi identificado.

O caso ainda precisa ser esclarecido, mas a vítima, identificada apenas como Ivaldo, contou aos policiais que tinha ido com um amigo buscar uma moto no terreno de um professor da academia onde os dois treinavam juntos. No portão do terreno o agressor desferiu várias facadas na vítima “sem motivo”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!