Cidade Nova: Comerciante escapa do 7º assalto

Compartilhamentos

Jair Zemberg –

Uma denúncia anônima ajudou policiais do 6ª Batalhão da Polícia Militar a evitar que dois bandidos assaltassem um mercantil no Bairro Cidade Nova,  Zona Leste de Macapá, no início da noite da última terça-feira, 14.  O lugar já tinha sido alvo de criminosos por seis vezes, e sempre em datas em que haveria o pagamento de fornecedores.

A prisão ocorreu por volta das 18h30min. Depois da denúncia, policiais foram até o mercantil e encontraram na esquina dois homens suspeitos em uma bicicleta. Quando eles perceberam a aproximação da viatura tentaram fugir, mas logo foram detidos.

Policiais desembarcam a bicicleta usada pelos assaltantes. Fotos: Jair Zemberg

Policiais desembarcam a bicicleta usada pelos assaltantes. Fotos: Jair Zemberg

Um deles carregava um revólver calibre 38 com numeração raspada. Durante a prisão, os dois foram reconhecidos por moradores como assaltantes costumeiros no local.

De alguma forma eles sabiam que o dono do mercantil tinha R$ 6 mil guardados para o pagamento de um fornecedor de refrigerantes. Isso já havia acontecido antes, mas envolvendo outros criminosos. A Polícia Civil agora vai investigar a origem da informação aos bandidos.

Revólver calibre 38 com numeração raspada

Revólver calibre 38 com numeração raspada

Foram presos Elton John Pantoja, de 20 anos, que já tem processo por roubo, e um menor de 17 anos, também com ficha policial por assalto. Elton foi levado para o Ciosp do Pacoval e será transferido para o Iapen. O menor foi conduzido para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!