Começa domingo: Sayonara abre o Macapá Verão

Compartilhamentos

Depois de receber propostas de vários artistas, a Fundação de Cultura de Macapá (Funcult) divulgou as apresentações que farão parte da programação do Macapá Verão 2015. A abertura oficial do evento será neste domingo, 05, no balneário de Fazendinha, com a apresentação da Banda Sayonara.

As atrações culturais foram selecionadas por uma equipe de técnicos da Prefeitura

As atrações culturais foram selecionadas por uma equipe de técnicos da Prefeitura

O processo de escolha aconteceu no mês de junho e selecionou artistas de diferentes expressões culturais. “Teremos artes visuais, hip hop, oficinas de artesanato, literatura e bandas musicais. Todos os polos serão contemplados, inclusive, o CEU das Artes, que este ano receberá atividades do Macapá Verão integrando a Zona Norte ao evento”, explicou Jansen Rafael da Silva, diretor presidente da Funcult. Segundo ele, também haverá atividades no Complexo do Araxá, Cidade Nova, Curiaú e nas praças de Macapá.

A programação oficial do Macapá Verão começa às 9 horas, com atividades culturais e esportivas em Fazendinha. O grande show de abertura acontecerá às 17 horas, com a apresentação da Banda Sayonara.

“Nesse primeiro domingo a programação será apenas em Fazendinha. Nos próximos fins de semana a programação se estende para os demais polos do Macapá Verão”, concluiu o diretor

Confira abaixo a lista de atrações selecionadas pela curadoria do Macapá Verão:

Proposta Selecionadas para o Macapá Verão

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!